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    Central de Dúvidas

    Como acompanhar o meu pedido?

    Você consegue acompanhar todos os passos do seu pedido em nosso site. Clique aqui e faça seu login, dentro deste ambiente, você terá todas as informações atualizadas sobre os seus pedidos.

    Meu pedido ainda não chegou, qual procedimento devo tomar?

    Você consegue acompanhar todos os passos do seu pedido em nosso site.

    Para isso, é só clicar aqui, fazer o seu login. Dentro deste ambiente, você terá todas as informações sobre os seus pedidos, inclusive o prazo de entrega.

    Como faço para alterar meus dados cadastrais?

    Para alterar os dados do seu cadastro efetuado em nosso site, clique aqui. Digite sua identificação e senha e clique em “Acessar“.

    Acessando seu cadastro, digite as informações corretas nos respectivos campos, e ao final, clique em “Salvar Alterações“.

    Como realizar a troca e devolução de produtos adquiridos no site?

    Ao detectar um problema, o cliente somente poderá efetuar a troca ou a devolução do produto mediante a apresentação da respectiva nota fiscal. O produto deve estar em perfeitas condições de uso e em sua embalagem original devidamente lacrado, com exceção dos produtos com defeito de fabricação, os quais deverão estar acompanhados dos respectivos manuais e acessórios.

    Comunique sua solicitação de troca ou devolução ao serviço de atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Após esta data ficaremos impedidos de acatar o pedido.

    Após a chegada do produto em nossos estoques e, se o mesmo atender as especificações de nossa política de troca, a troca de um novo produto será realizada em até 30 (trinta) dias corridos.

    Defeito
    Caso o produto apresente defeito após 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, entre em contato com a assistência técnica do fabricante para o devido reparo ou substituição.

    Arrependimento
    Nos casos de arrependimento ou insatisfação de qualquer produto adquirido na Catavento, o cliente deverá efetivar sua solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Após esta data ficaremos impedidos de acatar o pedido.

    Levando em consideração a política de prazos e condições estabelecidas neste site, a Catavento se compromete a devolver ao consumidor o valor do produto dentro do prazo De até 30 (trinta) dias úteis, no caso de pagamento realizado por meio de boleto bancário ou via cartão de débito, ou, no caso de compra feita por meio de cartão de crédito, iniciará em até 02 (duas) faturas subsequentes, a partir da data de solicitação de estorno entregue pela Catavento junto à administradora do cartão de crédito, sendo o estorno de responsabilidade da respectiva administradora.

    Troca
    As trocas dependem da disponibilidade em nosso estoque ou nos estoques de nossos fornecedores. Toda solicitação de troca ou devolução deve ser efetivada em nosso site dentro dos prazos estabelecidos e não serão aceitas fora dos prazos estipulados.

    Em caso de dúvida, entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente para obter mais informações. A Catavento se reserva o direito de encaminhar os produtos devolvidos por defeitos para análise da assistência técnica para conserto do mesmo, ou troca do produto junto ao fabricante de acordo com a orientação do mesmo.

    Importante:
    Caso seja detectado defeito por má utilização do produto, o mesmo será devolvido ao cliente.

    Quero cancelar meu pedido. Como proceder?

    Para efetivar o cancelamento do produto, deve-se conferir o estágio atual de sua compra no site.

    • Se você optou pela forma de pagamento Boleto Bancário, Débito Automático, Visa Electron, mas ainda não realizou o pagamento, o seu pedido será cancelado automaticamente após o período de 5 dias.

    • Se o pedido foi pago e emitimos a nota fiscal, por favor, recuse o recebimento na hora da entrega. Após o retorno do produto em nossos estoques, enviaremos um e-mail para solicitar a devolução do valor pago.

    • Mas se você efetuou o pagamento e a nota fiscal não foi emitida, localize o pedido em seu cadastro e exclua o produto em questão.

    Para verificar como está o pedido, por favor, clique aqui, localize sua compra, e se for o caso exclua o mesmo.

    Quais são as formas de pagamento no site?

    As formas de pagamento disponíveis em nosso site são as apresentadas abaixo:

    Cartões de Crédito
    A Catavento aceita pagamentos parcelados através de cartões de crédito (Pag Seguro e Mercado Pago) desde que, o número de parcelas se enquadre em nossas condições vigentes, e desde que o cartão não seja emitido fora do Brasil. Os seguintes cartões: Visa, Dinners, Mastercard, American Express, Aura e Hipercard.

    Boleto Bancário
    O boleto bancário é aceito para pagamento à vista e pode ser pago em qualquer banco. O prazo para pagamento é de até 2 dias úteis, caso o pagamento não seja efetuado até a data do vencimento, o pedido será automaticamente cancelado. O prazo de compensação bancária é de 1 até 3 dias úteis, e o tempo de entrega informado no processo de compra, começa a contar apenas após a confirmação do pagamento.

    Vale Presente
    O vale presente só pode ser usado em nosso site, o crédito tem validade de 1 ano, contando da data da compra. Para utilizar, basta escolher os produtos de seu interesse e quando estiver no carrinho de compras, preencher os campos do vale presente.

    Como saber o prazo de entrega do meu pedido?

    Você consegue acompanhar todos os passos de sua encomenda diretamente em nosso site, para isso, na parte superior do site, clique em “Minha Conta” faça o seu login e clique em “Pedidos“, dentro deste ambiente você terá todas as informações sobre suas compras.

    Sua dúvida ainda não foi esclarecida? Entre em contato conosco através de nossa central de atendimento clicando aqui.

    Contato

    Av. Raul Veiga, 66 – Centro – Cordeiro/RJ
    (22) 99783-9583 / (22) 98177-6379
    contato@papelariacatavento.com.br

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